Esperar o tempo certo, não é fácil, principalmente quando se quer muito algo, mas esperar esse tempo perfeito, é bom, pois só assim conseguimos ter vitória. Porém, essa decisão de ser sábio(a), de confiar em Deus e ter paciência, é só sua.

Deus é muito justo conosco, Ele nos dá o livre arbítrio para tomarmos as nossas próprias decisões e escolhermos qual o caminho que queremos seguir. Ele nos ama, por isso nos mostra e nos ensina quando e como agir, nos direcionando sempre para o melhor caminho. Contudo, nem sempre temos paciência para seguir a direção certa, e na maioria das vezes, agimos de forma errada, trazendo consequências ruins, pois aquilo que plantamos; colhemos. Então, tudo que acontece tem um motivo, podendo ser exatamente as nossas escolhas erradas, porém quando mudamos e nos arrependemos, Deus nos dá uma nova chance de recomeçar, mas perdemos algumas coisas, devido aos erros cometidos.

Os nossos erros trazem algumas dificuldades, principalmente na vida sentimental, então deixe Deus cuidar de você para evitar sofrimentos. Não namore sem analisar espiritualmente, não namore sem consultar a Deus, não corra atrás de ninguém. Deus tem sempre o melhor pra você, e não se preocupe, pois a coisa mais importante que podemos ter na nossa vida é ter uma relação com Ele, só isso nos traz plena felicidade.

Procure se entregar a Deus que assim Ele te entregará a pessoa certa, não fique se baseando em “profecias e recados”, pois às vezes não vem Dele. Por isso, deixe que Ele próprio fale com você, principalmente através da palavra, e quando for da vontade do Pai, Ele poderá usar alguém para te confirmar também. E fará de um jeito que você não terá dúvidas, porque Ele nunca te deixa confuso, e sim, alivia e aquieta o seu coração, trazendo paz. 

Deixe Ele agir na tua vida. Ele não vai te deixar sozinho(a), porque primeiro vai trabalhar no seu coração, te dar mais amor próprio, e aí, quando você estiver pronto(a), Ele vai te dar alguém. Confia Nele!

  • Autor: Camillio Pereira, poeta missionário @camillo_pereira
  • Fotografia: MarsaLa Films @marsalafilms
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS