Eu tenho sido mais detalhista do que o normal ultimamente, e isso me fez ver o quanto Deus gosta de detalhes.

Todos os dias Ele da um “oizinho” de uma forma nova e bonita.

Deus faz carinho no meu coração e dá flores à minh’alma.

Ele pinta um céu bonito todos os dias só porque sabe o quanto eu amo cores. Ele consegue achar a junção perfeita de todos os tons e isso me encanta.

Percebi que quando estou triste, Ele faz o vento dançar comigo e às vezes quando estou passando por baixo de uma árvore, Ele deixa uma flor cair no meu cabelo.

Eu gosto de flores.

Quando estou triste, Ele dá um jeitinho de fazer os meus amigos virem falar comigo e eu sei que foi Ele quem ensinou aos meus amigos como roubarem meus sorrisos.

Ele colocou um pouco do amor que Ele sente por mim no coração deles. Eu sei que colocou.

Ele sabe as coisas que mais gosto de comer, e vez ou outra (quase sempre), convence minha mãe de fazer minhas comidas preferidas.

Ah, às vezes Ele até atrasa um pouco o ônibus para eu não perdê-lo.

Ele sabe o quanto gosto de música e sempre manda passarinhos para cantarem para mim como cantam para Ele.

Ele se preocupa até com a próxima música que vai vir no modo aleatório do meu celular. Ele sempre sabe a música certa para colocar.

Eu sei que parecem exemplos bobos de coisas cotidianas, mas eu acredito forte e fielmente que Ele tem o controle sobre todas as coisas, e que se a vida sorri para mim de uma forma nova e bonita todos os dias, é porque antes mesmo de eu acordar Ele diz para a vida: Hey vida, sorria para ela!







Por fora, 22 anos, por dentro, uma eterna criança. Teimosa, chata, peculiar e mimada. Moro em uma cidade do interior de São Paulo chamada Ribeirão Preto, mas na verdade só estou aqui de passagem, pois pertenço, inegociavelmente, ao céu. Vivo olhando para o alto com cara de apaixonada como quem olha com admiração para um retrato de casa. Acredito, sobretudo, no amor, em especial, no amor de um Deus, soberano e majestoso que, mesmo sem eu merecer, me chama de Filha.