Muitas vezes vivemos conflitos seríssimos por muito tempo e nunca abrimos para ninguém por não nos sentirmos seguros de expor uma fragilidade tão íntima. O problema é que, quando não compartilhamos nossos conflitos com alguém, não temos nenhum outro ponto de vista e as chances de sairmos desse conflito é nula.

Quando oramos e contamos pra Jesus coisas que nunca dissemos à ninguém, Ele nos mostra o Seu ponto de vista, Sua ótica, Sua visão sobre a situação. Isso nos faz perceber que aquele monstro aterrorizante não se passava de um bichinho minúsculo que facilmente poderíamos ter dominado logo de início.

Conte as coisas para Jesus, seja o que for. Ouça a opinião dEle sobre a situação e sobre você. Não dê espaço para crises no seu coração, abra suas dificuldades para quem pode te ajudar. Tenha segredos com Jesus, faça dEle seu confidente, Seu melhor amigo, Seu psicólogo, Seu tudo.

Jesus é colo, conforto, cura.

Autora: Bruna Gabriela

Photo by Omid Armin on Unsplash

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Bruna Gabriela
Por fora, 22 anos, por dentro, uma eterna criança. Teimosa, chata, peculiar e mimada. Moro em uma cidade do interior de São Paulo chamada Ribeirão Preto, mas na verdade só estou aqui de passagem, pois pertenço, inegociavelmente, ao céu. Vivo olhando para o alto com cara de apaixonada como quem olha com admiração para um retrato de casa. Acredito, sobretudo, no amor, em especial, no amor de um Deus, soberano e majestoso que, mesmo sem eu merecer, me chama de Filha.