Pai,

As batalhas que enfrento exigem muita força, coragem e, sobretudo, fé. É impossível de esconder do Senhor que há momentos em que não sei se conseguirei suportar. Sinto medo, Senhor. Me esforço para permanecer de pé, mas por diversas vezes o cansaço me derruba.

É difícil ter bom ânimo quando a dor e o desânimo apertam o meu coração. Mas não quero me afastar dos Teus cuidados. Não quero uma vida sem a Tua presença, o Teu amor, a Tua graça. Viver longe da Tua misericórdia é impossível.

Quantas vezes o Senhor me socorreu. Quantas vezes confortou o meu coração nos momentos de sofrimento e ansiedade. Quantas vezes me protegeu dos perigos que me cercam. Quantas vezes, Senhor!

A minha alegria e força está em Ti, e elas se renovam dia após dia. A cada luta minha fé é provada e fortalecida. Ainda que as flores do meu jardim sequem, no tempo certo o Senhor as traz de volta a vida. Tenho fé de que tudo tem um propósito, seja na dor ou na alegria.

Se para glorificar ao Senhor com a minha vida eu precise enfrentar o sofrimento, eis me aqui. Faço destas palavras, minha oração, guardo-as em meu coração.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.