Namorar é para ser divertido, sabe? É um tempo onde a gente está apaixonado. Vive na expectativa de se encontrar mesmo que for para jogar conversa fora.

Tem gente que pensa que namoro é coisa de gente “velha”. Que não vale a pena. Talvez depois da faculdade, ou quando tiver grana, afinal, tudo é em dobro! Há quem nem se quer acredite mais em corações que se unem sem interesse.

Mas a verdade é que namorar é inevitável para quem sonha em ter uma família. Amizade. Alegria. Brigas para dar uma agitada. E muita oração. Pensa que Deus não cuida disso? Ele cuida de cada detalhe antes mesmo de você pedir.

Aos namorados: orem muito. É responsabilidade sua fazer sua namorada florescer. Às namoradas: sejam sensíveis e companheiras. Aos casais: se preparem e olhem sempre para Deus, porque se estão juntos existe um propósito eterno sobre vida de vocês até o grande dia!

Que seja doce, que seja leve e simplesmente vivam cada momento de forma única.
E entreguem acima de tudo cada escolha, cada passo e sonhos a Jesus.

Um feliz dia aqueles que se amam e acreditam no amor!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Alyne Morais
Quase 28 anos, Casada com Gil, aprendendo que a escrita é forma que Deus nos deu para escrever belos roteiros. Na maior parte do tempo roteirista, admira a essência e cada mínimo detalhe que a vida carrega. Apaixonada por livros, e sentar em lugares bem altos, pra se sentir perto do céu.