Principalmente quando se trata de relacionamentos. Eu entendo você, acredite. Mas hoje, eu queria te perguntar uma coisa: Até quando você vai continuar adiando decisões que podem trazer paz ao seu coração? Encerrar ciclos exige de nós uma coisa: coragem. Coragem para deixar para trás tudo aquilo que só rouba a alegria que estampava o seu rosto.

Coragem para calar as vozes do medo que te dizem que você não vai conseguir superar fulano ou ciclano. Tenha coragem, você é muito mais forte do que pensa. Você já parou para pensar que estar nessa relação te causa mais dor do que alegria? E que seguir em frente causaria dor sim, mas por um momento, logo você estará bem. E o melhor de tudo: livre.

Nos acomodamos com migalhas por achar que o que recebemos está bom! E não, não está! Você merece mais, você não merece ser a indecisão de ninguém. A gente tem tanto medo de perder as pessoas, e acabamos perdendo a nós mesmos para mantê-las em nossa vida.

Lutamos tanto por liberdade, mas nos tornamos prisioneiros dentro de relacionamentos que sabemos que nunca foram para nós. O futuro que Deus tem pra você é de esperança, não de escravidão emocional.

É hora de ser livre, é hora de desocupar o seu coração, limpar toda a bagunça que causaram. E se for preciso, olhe no espelho, e veja a pessoa que mais merece a sua atenção nesse momento: você!

Coloque na sua mente que você merece um relacionamento que não anule quem você é. Que não te faça se sentir sem valor, sem graça ou alguém difícil de se amar. Você é incrível, e não perca o seu futuro por medo de decidir deixar ir aquilo que não serve pra você. Abra espaço para o novo de Deus na sua vida.

Não é fácil, mas posso te dar um conselho? Olhe para o céu, o amor e a força que você precisa para decidir recomeçar vem de lá.

Photo by Anthony Tran on Unsplash

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Karine Irmer
Ela é professora por profissão, mas ama mesmo escrever e fotografias. Encontrou em Deus, o amor que sempre buscou.