É difícil quando algo que planejamos não sai como o planejado, seja para estar ao lado de quem amamos, seja para conseguirmos um emprego ou uma vaga no curso que tanto queremos. Às vezes, o nosso se coração se empolga, até mesmo mais do que o esperado, mas nossas expectativas podem nos decepcionar.

Nem sempre as coisas irão acontecer como almejamos, e não devemos ficar emburrados ou questionar, mas confiar em Deus. Em Eclesiastes 3:1 diz: “Tudo tem o seu tempo determinado”, mas, às vezes, não nos lembramos disso quando os momentos ruins chegam. Nos entristecemos, nos decepcionamos e por diversas vezes acabamos tomando decisões erradas.

Sabe, Deus não quer que fiquemos ansiosos, desesperados e desanimados, Ele quer que confiemos Nele. Ele quer que entreguemos nossos planos a Ele e tenhamos a confiança de que independentemente de como e quando fizer as coisas acontecerem, e até mesmo se não acontecerem, continuaremos tendo fé de que tudo permanece sob o Seu controle.

Quando entregamos nossos sonhos e planos a Deus, estamos tendo a certeza de que Ele sabe o que é melhor para a nossa vida. Ainda que erremos e em algum momento duvidemos, Ele perdoará o nosso coração arrependido e nos acolherá em Seus braços. A vontade Dele é perfeita, nunca nos decepcionará, só precisamos aceitar e confiar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.