Às vezes vivemos uma vida que não é a vida que Deus preparou para nós, uma vida por caminhos errados. E, apesar de ser cheia de alegrias momentâneas, as consequências desses caminhos trazem tanta dor, tanto sofrimento, que não compensa se arriscar por tão pouco, por uma felicidade que só vai durar algumas horas, ou quem sabe até menos. Quando essa felicidade acaba, a vida se torna vazia, sem sentido. Por isso, coloque sua vida nas mãos de Deus, entregue seu coração verdadeiramente a Ele, e aos poucos Ele vai cuidando de você, da sua dor e da sua angústia.

Porém, o mundo está cheio de pessoas que querem nos levar para esses caminhos, porque ele são muito mais fáceis de serem seguidos, eles não te trazem responsabilidades e nem metas. É um mundo sem objetivos, de só viver o presente e esquecer que o futuro está próximo. E de repente, quando você vê, o futuro chega e sua vida continua vazia, você se vê cercado de pessoas, mas pessoas igualmente vazias onde você continua sozinho do mesmo jeito. Então, várias questões surgem, como: “Qual o problema de beber sempre? ”, “Ah, mas todo mundo tem que ficar bêbado uma vez na vida” ou “O que você vai contar para os seus filhos?” e “Experimenta essa droga só hoje, a vida é curta demais pra não experimentar.”

E de fato, a vida é realmente curta. Mas já pensou morrer nessas circunstâncias? Morrer sem saber da sua salvação? Mas esse não é o ponto forte. O que eu preciso te dizer é que quando você dedica seu coração a Deus, Ele te dá uma paz tão grande que você começa a pensar como pode viver tanto tempo sem Deus antes. E não importa por onde você passou, ou onde você esteve.

Podemos chegar em um nível de nossas vidas que achamos que não teremos perdão, chegamos a passar pela experiência de quase morte para vermos que o caminho que estávamos indo nos traria somente coisas ruins. Mas temos um Deus tão maravilhoso, que quer seus filhos por perto. É como se Ele chegasse em nós e dissesse: “Filho, eu te perdoo. Volte para os meus braços, os meus planos para a sua vida são maravilhosos.”

Deus te ama, e não há nada que você faça que não exista perdão se você se arrepender de todo o coração. E Ele quer cuidar de você, quer manter seu coração puro, te manter longe dos pecados e dos prazeres momentâneos dessa vida. Deus só quer saber do seu coração. As coisas que você fez já não importam mais, o seu passado Deus passou uma borracha, agora Ele te deu uma nova chance, te deu um caderno para que você começasse de novo. Não existe nada mais importante para Ele do que estar do nosso lado, nada O deixa mais feliz do que poder acompanhar nosso sucesso de perto.

Quando você passa a entregar a sua vida a Deus, você vê que tudo vai clareando. Quando você depositar seus problemas nas mãos dEle, aquilo que era um grande quebra-cabeça, começa a ter solução. Seu coração se torna mais leve. Você começa a enxergar as bênçãos que Deus derrama na sua vida. E, embora Deus prometa uma vida de vitória, isso não significa que você não terá obstáculos a enfrentar. Mas agora, você começa a ter uma outra visão, porque Deus te promete calma e sabedoria para enfrentar cada obstáculo de cabeça erguida.

Ele te dá uma vida que você nem imaginava que existia. Ele te dá uma vida maravilhosa, e que você merece. Então não perca mais tempo! Volte para Jesus.

Escrito por: Nagila Daudt

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS