“A benção do Senhor traz riqueza, e ele não permite que a tristeza a acompanhe.” Pv. 10.22

Quantas vezes as nossas escolhas trouxeram más consequências para as nossas vidas? Quantas vezes uma simples escolha, um ‘não’ não dito nos trouxe coisas ruins.

É, eu sei. Escolhemos muitas vezes mal. A escolha de um namorado e consequentemente do nosso futuro esposo é nossa. A “benção do Senhor”, no início parecia muito homem de Deus, parecia sim ser o cara com o cara que você iria se casar, e de fato você acreditou que era a resposta de Deus para as duas orações. E no final, “deu ruim”.

O que aconteceu? Frustrações e decepções. Dúvidas geradas no coração se de fato você ouviu a voz de Deus. O que poderia ter dado errado?

Você não viu que aquelas tristezas que foram sendo geradas em seu coração eram os nãos de Deus. Okay. Nenhum relacionamento é perfeito. Mas você chora mais do que ri? Vocês brigam mais do que fazem as pazes? Há duvidas do tipo: se é assim agora imagine quando casar? A paz não reina mais no seu coração?

Eu preciso te questionar porque você precisa fazer isso para o seu bem também. Se questionar se de fato essa montanha russa de emoções é normal. Será que é normal que uma pessoa que no mesmo dia te deixa feliz e te deixa muito triste? Ao ponto que passam dias sem se falarem, ou brigados porque estão chateados um com o outro?

Quais os motivos pelos os quais você está com essa pessoa? A resposta pode mudar o curso de sua vida. Pense.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Maria Clara
25, Fortaleza. O que mais busco é ser semelhante a Cristo, e refletir esse amor que um dia me alcançou.