Quando o teu sonho é incendiado pela fé, nada te impede de conquistá-lo. Pode ser o maior sonho do mundo, pode até parecer impossível, mas com fé, esforço e honestidade, o sonho será teu.

Sei que nem sempre é fácil, nem sempre estamos com um sorriso radiante e alguns dias  estamos em tempestades de lágrimas. Contudo, como o sol volta a brilhar forte depois de uma tempestade turbulenta, nós também podemos voltar a sorrir mesmo depois de passar por grandes dificuldades. Ainda voltar a sorrir depois do choro, da humilhação, da decepção ou frustração. O sorriso pode voltar com fé e o pensamento fixado em Deus, pois tudo que é firmado nEle, é eterno.

Não deixe que as decepções passadas, te impeçam de lutar por um sonho novo e acreditar que é impossível. Mostre que a tua fé não se foi com as lágrimas e deixe a felicidade enxugar o choro, e sarar toda ferida. Comece a redecorar as paredes do teu coração que foram manchadas por alguém que habitou e não soube cuidar. Não importa o quanto você ficou frio após uma decepção, haverá sempre o calor do amor de Deus no coração daqueles que O amam.

É esse Deus maravilhoso que te dará forças para você suportar todas as dificuldades. Trocando sua ansiedade por uma FÉ inabalável. Clame por Ele, ore mais. Busque a intimidade que Deus quer ter com você. E quando vier o desânimo, faça o que diz na Bíblia: “esforça-te e tenha bom ânimo”.

Quando você se achar fraco, e dizer que não aguenta mais, lembre-se que a tua força vem de Deus. Acredite: vale a pena esperar e lutar. Um dia você vai falar: valeu a pena!

Autor: Camillo Pereira

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS