As mentiras que ouvimos, não são páreos para a graça e o amor de Deus.

As mentiras que ouvimos, não são páreos para a graça e o amor de Deus.

A verdade só irá ofender aquele que não foi liberto. Mas a verdade sem a graça de Deus pode ser uma ferramenta destrutiva na vida de alguém.

Temos problemas em lidar com a verdade porque certamente ela irá trazer sobre nós algo chamado mudança. Imagine você na frente de Jesus, e Ele apontando tudo aquilo que Ele pensa sobre você. Talvez no primeiro momento doa (mas Jesus não irá dizer nada a você sem a graça dele); no segundo momento, você irá se constranger porque Jesus está ali, dizendo a você quem você é (então você vai pensar: “Eu não mereço”). Você nunca mereceu! A graça de Deus não é meritocracia; e no terceiro momento, você não vai querer ser mais a mesma pessoa. Pedirá transformação e uma nova vida.

Não se engane, a verdade de Deus é quem nos libertará de quem nós somos (a verdade de Deus). Não existe revelação de Jesus sem mudanças, novo nascimento.

A verdade é de Deus, e não nossa. Ouvir mentiras sobre si através de pessoas ou porquê você mesmo está ouvindo, é a maneira mais eficaz de distorcer e afastar quem você de fato foi chamado para ser.

E, último ponto: se você já ouviu palavras mentirosas, agressivas, que te machucaram profundamente, está na hora de olhar para Jesus e pedir que Ele venha sobre você com a verdade Dele. Ele é a VERDADE. As mentiras que ouvimos não são páreos para a graça e o amor de Deus!

Sair da versão mobile