Quando você diz ter pressa para ter um relacionamento, Deus quer te falar que a porta de um cômodo só deve ser aberta quando ali dentro está tudo organizado. O contrário disso, você só vai amontoar mais coisas em cima da bagunça.

Quando você sabe muito bem o seu valor e gosta de estar sozinha, não é a primeira pessoa que bate à sua porta que vai te conquistar. Porque você sabe muito bem quem pode te dar mais do que você mesma já tem, por estar só. Quando você se basta, somente alguém que soma muito a você vai encontrar uma porta aberta na sua vida. Agora, se você é pura bagunça, e nem sabe do seu valor, como querer somar a vida de alguém?

No momento em que você quer as coisas para ontem, e começa a buscar isso de todas as formas e com pressa, algumas etapas são puladas. Processos importantes de serem vividos antes desse relacionamento são cortados.

Se você quer um relacionamento a todo custo, qual é o seu preço? Você vai abaixar seu valor, e abrir as portas da exigência para conseguir validar o relacionamento nota 3? Enquanto Deus queria te presentear com um relacionamento nota 10?

Se está demorando, tem um motivo. E as razões de Deus são as melhores. Não é à toa em que um capítulo que fala só sobre o amor, tivesse a garantia de que “quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá. ” (1 Coríntios 13:10).

A pressa é inimiga da perfeição de Deus. Então espere um pouco. Ou muito. Mas espere o que Ele já está preparando.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Gabriele Sauthier
Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada pelos pequenos detalhes desde pequena. Ama dias nublados, tocar violão, café e livros. Procurando sempre estar em contato com a natureza, admira as flores e qualquer ser vivo.